terça-feira, 8 de novembro de 2011

Exposição História Arqueológica de Grândola – Vestígios e Artefactos






















"No âmbito das comemorações do Dia do Concelho o Município de Grândola tem patente ao público até 16 de Novembro, nas instalações da Biblioteca Municipal, a exposição História Arqueológica de Grândola – Vestígios e Artefactos.


Nesta exposição poderá tomar contacto com diversos testemunhos do passado mais remoto do nosso concelho, desde a Pré-História, passando pelo período da ocupação romana, até às mais recentes escavações realizadas na igreja de São Pedro.

Será também dado a conhecer o projecto de Arqueologia Subaquática que porá a descoberto diversas embarcações que ao longo do tempo afundaram na nossa costa, e que constituem um relevante património de grande interesse científico.

Esta mostra, onde estarão presentes peças arqueológicas provenientes de Grândola mas pertencentes a diversos museus nacionais, estará patente ao público até ao dia 16 de Novembro."

Horário de Visita:
2ª feira -13h às 19h / 3ª a 6ª feira - 09h às 19h / sábado - 10h às 13h
Entrada Livre





Sem comentários:

Enviar um comentário

Congresso da UISPP

Apesar de inicialmente estar prevista a sua realização na Austrália, o 18º Congresso da UISPP acabou por ser transferido para França (Paris)...